domingo, 15 de junho de 2014

Relação Espelho X Gordo

Engraçado isso quando se fala de pessoas gordas logo se pensa, Não se deve ter uma relação boa com o espelho.
Pois quando se vai comprar roupa não acha do tamanho, as vezes compramos números maior ou ate menor, afinal queremos anda bem vestidos também mesmo que as roupas estejam agarradas ou mais largas, eu em particular sempre preferi as mais justa, parecer maior do que já sou não é comigo.
Como ja disse em outro post nunca me senti mal por ser gordo pelo contrario toda vez que eu me olho no espelho eu sempre vejo um homem bunito pra caraleoo kkkk é serio e me pergunto como um homem bunito desse ainda é solteiro?

 Convencido nao sou bunito mesmo e nao é poco kkk apenas sou gordo ai as pessoas nao vê a beleza vê apenas a gordura, ai pra consolar eles falam nossa você tem um rosto lindo, e deve pensar é um corpo que crendeus pai kkkkk
Nunca tive problemas com o espelho mais confesso que quando passava alguma pessoa que fosse gorda ao meu lado eu pensava nossa sera que eu sou deste tamanho?
Nos que somos gordos nao nos vemos como gordos apenas como gente igual todo mundo, claro percebemos o nosso tamanho quando levantamos do sofa e vemos que estamos ocupando um lugar e meio kkkk 
Eu nao entendo porque na maioria das vezes somos mal tratas e ate humilhados, nao conheço um gordo que nao seja gente fina, que nao trate as pessoas bem e que nao é animado, entao antes de nos criticar ou fazer piadinhas sobre nos, pense somos seres humanos e por traz dessa capa de gordura tem um coração que ja foi muito machucado e  merece ser tratado como gente nao como uma coisa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário