terça-feira, 3 de junho de 2014

Conhecendo Minha Historia

Comecei a engordar depois dos 7 anos de idade, vish depois dai só quilos a mais pras costas e foi indo foi indo.
Sempre pensei assim ha como o corpo da gente muda ate os 21 quando eu fizer 18 eu faço regime. Ho treva pensar assim que nada chego os 21,22,23 e assim se foi anos eu tomei remédios tentei dietas loucas e nada funcionada por mais de 2 meses eu ja tava comendo e engordando tudo de novo.
Sempre fui uma pessoa nossa muito alto astral comigo nunca teve tempo Ruim, pelo menos sempre foi assim que eu tentava passar minha imagem pra pessoas e funcionava bem, ate eu entrar em depressão em meados de 2005 nossa essa fase foi punk eu chorava brigava com os amigos sentia ciumes da minha sombra ate, mais também superei em partes rsrsr 
Sempre gostei muito de dançar e por ser gordo meio que era o centro das atenções, amo dança que mexe dancei por anos Street Dance, sou apaixonado por forro, vish pulo igual pipoca quando toca axé mais se sorta um Funk ha ninguém me segura nois desce ate o chão sobe faz passinho misericórdia fico com dó do meu joelho no dia seguinte.
As pessoas sempre me perguntavam...e ai quando vc vai fazer um regime, ou tipo não vai magrecer não isso vai fazer mal pra vc la na frente, eu garrava um odio e as vezes ainda respondia o dia que eu quiser emagrecer eu procuro uma nutricionista fica sussa e cuida da sua vida, nossa povo nao  pode ver um gordo que ja quer atormentar Deus, sera que gordo nao tem direito de ser feliz? A resposta é nao.
Eu pensava comigo o dia que eu encontrar algo que eu nao possa fazer eu procuro uma forma de emagrece!
Sempre fui dinamico, e nao é pra me gaba mais muitos magrelos ai nao dança metade do que eu danço e nao da conta de pelo menos 1 mes de ensaio de street comigo kkk.
E foi entao que em uma das minhas crises de Depressão me veio uma realidade que muitos ou melhor as pessoa que me conhece vao saber por aqui se algumas deles lerem, o real motivo.
Descobri que pra mim ser feliz u fingir que era uma pessoa feliz tava impossível, me doía muito as piadas dos meus amigos, embora já estivesse acostumado nossa parecia uma facada a cada brincadeira eu ria zuava junto mais chegava em casa eu chorava e não era pouco não, e fui assim por alguns anos e comecei a me tornar mais triste por isso era o carro que pegava na lombada quando passava, Deus aquilo me comia a alma e como doía meu coração ao saber que logo em seguida viria um piada, eu descontraia mais me machucava tanto. 
Em 2013 cheguei a 175 quilos fazia 10 anos que eu não pesava nossa me assustei e toda vez que tinha uma piada sobre gordo ou uma brincadeira eu sentia esses 175 quilos cair na minha cabeça, e isso me doía mais e mais. 
E foi então que eu resolvi correr atrás e fazer a Redução de Estomago


2 comentários:

  1. Qualquer duvida galera é só deixar abaixo que eu vou respondendo

    ResponderExcluir
  2. Nao tinha parado pra ler ainda, dediquei os mais importantes momentos desse final de domingo pra ler tudo. E digo melhores porque valeu a pena. A cada dia que passa descubro o quanto vc e especial.. parabens pela sinceridade a sua verdade e tao boa que motiva as pessoas. Parabens pela coragem.. e sucesso porque eu sei que vc vai alcançar o seu objetivo. Te admiro beijos #eternanamorada

    ResponderExcluir