terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O que é Permitido?

Quando me perguntam o que é permitido depois da cirurgia?
Me vem varias resposta inclusive a mais simples, é permitido de tudo!
Mas hoje durante um bate papo na esteira da academia me veio a mais simples conclusão.
Apos a Cirurgia é expressamente permitido ser tão feliz quando se era antes. Por ser gordo não significa  que nossa felicidade se resume em comer, comer, comer e comer, embora comer é bom de mais néh kkkk.
Mas enfim gordos são sim felizes o que nos diferencia das outras pessoas é apnas 1 numero a mais na balança só isso, e o fato de ser mais castigado pelos comentários, mais nenhum gordo é coitadinho, pois comemos sabendo a consequência pelo menos a maioria de nos.
Hoje eu me permito alem de ser tao feliz quanto antes, me permito uma alimentação regrada e saudável, 2 horas de academia no minimo 3 vezes por semana. e o mais gostoso me permito brincar com as fotos antigas, embora com apenas 7 meses de operado ja é legal pegar as fotos e colocar ao lado das de hoje pra comparar, pois ate um mês atrás eu ainda não consegui ver a diferença que tinha dado apenas ouvia os comentário das pessoa e hoje tenho o prazer de me reconhecer e fazer as montagens brincando com o mais lindo novo eu.

Vergonha do meu corpo eu? jamais gordo ou gordinho sou mesmo é pra frente eu me amo da forma que eu estiver, claro hoje estou bem melhor.
com a mesma bermuda que era meio justa hoje entro em apenas uma perna kkk acho muito gostoso fazer isso com as roupas kkk
e se é pra viver viverei intensamente cada momento, pois os momentos são únicos e nos fazem crescer como pessoa, e a batalha começa agora e já estou armado para ela, amigos família e até desconhecidos dando forças e incentivando a cada dia, seja ela na academia malhando junto seja no trabalho com a cobrança de você ta se alimentando certinho nos horário. tudo se torna mais fácil quando se divide o fardo que temos que carregar 



4 comentários:

  1. Como sempre gatíssimo! Sorrindo com a alma e o coração! Amo demais! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu querido, estou muito orgulhosa de você. Deus te ilumine cada dia mais... super beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela força de vontade, e por não se esconder, admiro muito isso, mas em exceção ao que disse alguns gordinhos só vivem para comer, eu era assim...rsrsrs mais enfim, graças a Deus as coisas mudam, vc está indo muito bem, só vejo vitorias pra vc. Bjos

    ResponderExcluir