terça-feira, 3 de junho de 2014

O Grande Dia!

Eis que chega o tão sonhado dia 28 de abril de 2014 ei que é hoje que minha vida muda!
O hospital que eu fiz a cirurgia foi Unimed em Bauru, o Hospital é enorme parece um hotel a entrada de internação tem ate aquelas pessoas bunitinhas vestidas de terno e gravata com carrinho de mala pra hospede, na frente dele tem umas arvores e o estacionamento, na entrada tinha uma ciriema, isso mesmo uma Ciriema,penso que ela deve ser hospede tambem kkk pensa que ela andava entre nos como se fosse a dona eu rachei o bico, e pensei eita que minha mae ta sem fumar dez de cedo tava doida pra pitar humm ela vai acender vai ser a ciriema.
Fui pra sala de cirurgia coloquei a ropa virei pra minha mãe e disse...mãe marra esse trem aqui que ta entrando um vento no meu fundinho aqui kkk eita ropinha desconfortável  depois que entrei no centro cirúrgico não lembro de muita coisa apenas trocar ideia com o anestesista depois disso eu ja tava entrando no meu quarto e minha mãe la me esperando vei me deu um beijo disse que me amava, eu disse que a amava muito mais que tava com muita dor. ai durmi. 
esse sou eu rindo pois minha vida estava prestes a mudar.
nessa foto estou com 158 quilos. foi no dia anterior a cirurgia.
Entre todas as minhas limitações nunca deixei de sorrir e de uma certa forma ser feliz do jeito que eu sou!
Afinal eu Sou um Gato mesmo, ou como costumo dizer Lindo Belo gordo e moreno kkk so qualidades top.

Um comentário: