terça-feira, 3 de junho de 2014

Começa a Batalha



Quando eu decidi fazer a cirurgia eu pesquisei muito, pois sabia que era necessário um acompanhamento psicologico, então resolvi me preparar, ha logo eu que nunca bati bem da cabeça mais vamos lá.
Firmei uma parceria com um amigo que depois de quase um ano de bate papo esporadicamente conseguil uma consulta com um medico na minha cidade, e um grande cirurgiao por ventura la na minha primeira consulta conheci como funciona os pos os contras da cirurgia e depois disso vim embora pra amadurecer a ideia melhor afina eu nao tinha comentado com ninguem a minha vontade. 
quase um ano depois consegui um emprego e a empresa fornecia convenio e  o convenio cobria a operação, ha pensei minha cara agora vou que vou, marquei medico passei peguei papelada pra dar entrada, cheguei em casa pensei bem, reavaliei o metodo nao gostei, o metodo é conhecido como Escopinaro, reduz o estomago pra 400ml se eu nao me engano e desvia o intestino pela metade, como tenho uma vida bem dinamica nao gostei da ideia de ira ao banheiro toda vez que ingerir algo dentre outras coisa tambem, foi entao que conheci um Anjo que me indicou um outro medico para eu passa, esse muito disputado por sinal.
Liguem pra agendar em Novembro2013 consegui consulta para 10 de fevereiro 2014.e foi entao que ele me apresentou o By pass em Y de ross, que consiste em reduzir o estomago para 200 ml e incurtar pouca coisa o intestino, o mais indicado no meu caso.
Mais a luta começa agora, pois ele me passou uma lista de medicos e exames para fazer, e vamu combinar o convenio as vezes da mais trabalho que o sus pra vc conseguir consulta, eu ligava e a resposta era ha só pra daqui 6 a 7 meses e coisa e tal.
ha mais eu sou brasileiroooo atormeitei tanto as secretarias eu chorava no telefone que conseguia encaixe, e assim se foi minha listinha de medicos. Endocrino, fisioterapelta, nutricionista, psicologo,Psiquiatra, Cardiologista, e exames, ultra som abdominal, endoscopia e hemograma. ufa foi dois meses de ligação periodicas pra onseguir tudo kkk normalmente demora uns 6 meses kkkk eis que depois de quase tudo pronto bora contar agora que vou fazer redução de estomago kkkk
Voltei no medico dia 11 de abril claro tbm fiquei atormentando a secretaria dele ate ela me conseguir um encaixe, e deu certo chegando la apresentei os documentos todos os exames cartas dos medicos indicando a cirurgia, ele olhou sorriu e me disse isso que é determinação vc emagreceu os 8 kilos que eu te pedi e ja conseguil todos os exames e cartas bora marcar sua cirurgia. eu opa bora la. 
entao a secretaria me deu a data 28 de abril, di primeira eu me assustei porra daqui a 17 dias minha vida vai mudar pra sempre o coração acelerou suei friu mais quando abri a porta meu irmao tava sentado ainda com o uniforme do trabalho viu minha cara e disse_ ué o que foi? e eu_ Marco a data pra dia 28 agora ele sorriu e falo_ ai nao era o que vc queria tem que ta é  feliz nao assustado kkk. 
Fiz o sinal da cruz e pensei 28 é nois Sao Judas meu santinho ta é me dando uma força kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário