domingo, 8 de junho de 2014

O Escolhido

Como diz meu amigo Cleyto ui ui ui ui o escolhidooooo.

 

Pois é realmente eu fui o escolhido o Premiado ou sortudo rsrsrsr
Consegui desenvolver uma intolerância a alimentos, ja era pra eu estar na alimentação solida mais de uns tempo pra cá todo que eu como eu vomito, tem dia que nem agua para no estomago.
e ai vem as perguntas... Você não esta comendo alem do limite?, esta mastigando a 30 vezes ou mais cada alimento?, por ventura não esta enjerindo liquido junto com a alimentação? 
Pois é meu povo a resposta é NÃO, to comendo menos que o necessário por não dar conta de terminar de comer e vomitar, quanto entrei na parte solida mastigava cada grão de arroz e pedaço de carne bem picado, agua 1 hora antes e 1 hora depois. então não tenho exagerado em nada da minha prescrição medica apenas fui o premiado.
Quase tudo que como volta o que nao volta, me da uma especie  refluxo rotando como se tivesse algo entalado na garganta pra ver se fica no estomago
Meu medico disse que acontece em alguns casos e por isso mesmo eu estando com 40  dias de operado tive que retornar a dieta liquida que é os caldos e assim de vez em quando intercalar o pastoso e papinha novamente ate que o estomago se adapte, e se ate dia 6 de julho não resolver teremos que fazer uma endoscopia desobstrutiva que vai abrir o canal pois pode ter fechado nesse meio tempo, e se tudo isso nao resolver ai ja é procedimento cirúrgico.
Se Deus quiser nao vi ser necessário outra cirurgia.
e mesmo entre essas limitações nao me arrependo nem um pouco de ter feito minha cirurgia pois hoje 40 dias depois eu estou com 20 quilos a menos entao mesmo entre trancos e barrancos estamos alcançando o objetivo so espero que melhore pois prefiro emagrecer com saúde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário