domingo, 10 de abril de 2016

E Então eu Fraquejei.

Salve galera depois de muito tempo eu voltei :).
A galera tem me cobrado bastante que eu não ando alimentando o blog então bora desabafar com vocês um pouco.
Como a já tinha comentado aqui, digamos que estabilizei em meu peso, e entre as indas e vindas acabei relaxando um pouco, ta não foi um pouco foi muito.

Só pra constar o meu relaxar não foi assim, sair comendo o mundo todo kkk relaxei, no fato de não seguir mais a dieta certinha, sabe como é? tenho uma fraqueza grande por Doces hehehe (isso não é incentivo para ninguém ).
Mais enfim neste meio tempo tenho meio que seguido uma vida normal não tãoregrada, por este motivo não emagreci mais e nem cheguei ao meu objetivo, e isso tem me frustado um pouco.
Sabemos que quando um gordo ta frustado o que ele faz de melhor...Corre para academia faz exercícios. Claro que não Come kkkk.
Lembrando que fiz redução de estomago mais a mente ainda continua gorda pensamento gordo persiste em viver intensamente dentro do meu ser.
Mas ainda sim a alimentação é saudável pois permanece em minha alimentação, saladas carne grelhada essas coisas que as nutricionista adora nos torturar e colocar na nossa alimentação kkk.
Mais a partir de hoje recomeço uma nova Batalha novamente uma alimentação mais regrada, claro acompanhada pela nutricionista, academia e exercícios físicos para ajudar na perca de peso, a final estou perto de completar 2 anos de vida nova esse mês, e pra comemorar pensei em escrever e postar uma serie de matérias legais então em breve teremos novidades no blog espero que a galera curta e ajude nas novas ideias.
Então peço ajuda e incentivo pois quando temos apoio tudo fica mais fácil, afinal juntos a carga fica mais leve.

2 comentários:

  1. eh isso aí mano, força na peruca e bora treinar pq tá todo mundo treinamendo

    ResponderExcluir
  2. eh isso aí mano, força na peruca e bora treinar pq tá todo mundo treinamendo

    ResponderExcluir