segunda-feira, 25 de abril de 2016

Um Fato que Vale Uma Foto


Alguns fatos são engraçados de se comentar, mas como aqui se trata de um Diário, essa é a ideia.
Estou de volta na luta contra o peso hehehe porque como já havia comentado tinha relaxado um pouco, não no fato de sair comendo tudo, mais de não ter aquela sangria desatada e desespero com a balança, igual temos no começo queremos cada dia menos peso, depois de certo tempo tudo estaguina e o milagre quem faz mesmo é você e seu esforço sendo ele muito esforço pra rejeitar doces, salgados e todas essas coisas gostosa da vida heheh.
Fala sério porque não pode ter um produto que vai na coxinha por exemplo e ai comemos e bum quilos a menos ou no sorvete, nossa eu seria tipo uma vareta se sorvete emagrecesse kkk
Mas enfim hoje me deparei com uma cena muito engraçada ao menos a meu ver, estava eu no centro da cidade pagando algumas contas, e com aquela fome, sabe como é parece que eu atraia por onde passava aquele cheiro maravilhoso de salgado frito na hora, coxinha humm pastel meu Deus ajuda, kibe senhorrr tenha piedade dessa alma kkkk
Mais enfim aquela fome e então...Aparece um rapaz com uma carriola cheia de Goiaba essas de dar água na boca.
Nunca em minha vida achei que eu sentiria vontade de comer uma Goiaba kkkk e então eu desisti de sentir o cheiro de Salgado que empesteava a cidade, e com 2 reais que tinha no bolso comprei uma linda Goiaba, ao dar a primeira mordida foi duas sensações divertidas.

1º Estava muito doce, suculenta.
2º Economizei 2 reais kkk porque o salgado é 4.00
Por fim atravessei o Calçadão da rua 21 de abril comendo uma goiaba e sorrindo, as pessoas talvez não tenha entendido o porque da minha diversão, mais eu me divertia com a reação delas ao me ver passar.
Ao encontrar uma prima no meio do caminho sorri e olhei para ela e disse vai um pedaço da minha coxinha de frango ai? Ela deu risada e falo_ você é loco neh isso é uma goiaba!.

Eu quase não tinha percebido isso kkkk  
E não é que era uma Goiaba mesmo kkkk.
Ate breve galera essa semana vocês irão conhecer a equipe que me acompanha na luta contra o peso.
Beijos e ate mais.

2 comentários: