terça-feira, 1 de agosto de 2017

Olha Eu na Revista! :)

Ha alguns meses atrás, recebi o convite dos amigos da academia Boa forma para enviar uma foto antiga e uma recente minha a eles para que pudessem publicar na revista.
 Andinho que é amigo e dono da academia Junto com a Vanessa sua esposa e minha amiga, me falaram assim...todo seu esforço sua batalha é mais que merecido ter esse espaço, é legal que outras pessoas possam se inspirar em você e ver que mesmo com a cirurgia você não se acomodou e esta aqui todos os dias.
É gostoso quando as pessoas a sua volta percebem e incentivam sua caminhada.
ha vida agora é essa a luta nao é para ser magrelo, como eu ja disse mais sim não voltar a engordar e manter uma estabilidade e claro emagrecer só mais uns quilinhos heheheh,
Bora permanecer na Luta né!
Gratidão Equipe Boa Forma pelo Incentivo e acompanhamento.
#KacalNaRevista #CominicaN°71

Nenhum comentário:

Postar um comentário