quinta-feira, 28 de abril de 2016

Um por Todos, Todos por Um.


É galera parece que estou vivendo o grito dos três mosqueteiros e Dartanhã kkk , na verdade estou mais para o monge gordinho de Robin Hood kkkk.
Mais enfim hoje completando 2 anos de vida nova. Eeeee parabéns pra mim.
Esse resultado só esta sendo possível porque eu tenho uma Bela de uma equipe, bela não uma excelente e muito bem qualificada equipe que esta comigo ai neste tempo
Hoje vocês irão conhecer quem cuida do meu corpo, da minha mente e de minha saúde alimentar.

Conhecido na Academia Boa Forma como  o menino do livro, isso mesmo não suporto ficar andando igual bobo naquela esteira parece que o tempo não passa ali, e quando você vai ver ando ando e se passou 2 minutos haaaaaaa, quase surto, bora pra bicicleta a mesma coisa, fala serio assim para eu conseguir ficar la o tempo necessário eu sempre levava um livro e ficava lendo e pedalando ou andando na esteira ai o tempo passava rápido que eu nem percebia, mais neste meio tempo os instrutores sempre falava que não dava certo esse negocio de ler e pedalar kkk ou uma coisa ou outro... Para falar a verdade prefiro a outra.
Mais não, não obtiveram sucesso em retirar o meu livro kkk e assim foi por mais de um  ano, e agora a alguns meses entrou um instrutor novo esse ai na foto a baixo o Raul, pois é esse bendito ai em menos de um mês Mudou meu treino e agora não posso mais ler kkk
Mas esta valendo muito a pena o resultado esta sendo visível na minha performance.

Na foto Jessica que é a instrutora que me acompanha dês do inicio eu e o Raul, junto essa é a galera que cuida da minha saúde dos meu exercícios dos incentivos na academia, (claro ainda tem o Gabriel e o Bruno que estão sempre juntos e são instrutores.) a eles a minha gratidão por estar sempre junto, estar do lado corrigindo acompanhando mesmo valeu Academia Boa forma por colocar ótimos profissionais a nossa disposição.

Como sabem toda essa mudança deve ser acompanhada com uma alimentação regrada balanceada e acima de tudo controlada, pois é quem cuida da minha alimentação é essa Moça aqui a Lavínia.

Um Doce de pessoa que me auxilia que tira minhas duvidas que briga comigo quando faço algo errado kkk com esse jeito doce ela chega a taca se for preciso na hora de chamar a atenção kkkk Lavínia é a minha Nutricionista ela quem cuida da minha alimentação a mais de 2 anos pois comecei com ela antes da cirurgia.
Todo este processo de redução de estomago e reeducação alimentar e tudo mais gera uma grande mudança na nossa vida, deixar por um bom tempo de comer o que você gosta e passar a comer o que é preciso, só se é capaz com muita conversa e aprendendo a substituir alimentos, e não existe pessoa melhor que a minha Nutricionista para isso hehehe. 

Muitas coisas muda na verdade a vida muda antes durante e depois da cirurgia, ter essa relação você e espelho se reconhecer, muitas mudanças humor, físico, mental.
Pois é já perceberam que são varias coisas que tem que ser tratado com carinho e atenção, então eu os  apresento Adriana, minha psicóloga.

É a ela eu conto que tenho vontades de comer o mundo em certos dias, e dou graças a Deus por na minha geladeira, ter apenas alface tomate e algumas maças kkkk. pq se o mundo estivesse la dentro poderia nao comer ele inteiro mais iria mastigar pelo menos uma parte kkkk.
Ela quem me auxilia na forma de pensar me ajudando a controlar ansiedades e aquela consciência pesada que ficamos quando extrapolamos um pouco na nossa dieta.

Bom galera a mateia de hoje é para vocês conhecerem um pouquinhos algumas das pessoas que são de extrema importância na minha vida e que vem me acompanhando neste meio tempo.
E claro para deixar aqui registrado o meu MUITO obrigado por estar ao meu lado comemorando comigo 2 Ano de vida nova. Vocês tem um espaço mais que especial no meu coração e tenho por vocês uma Gratidão imensa.

Uma Boa Equipe Faz a Diferença no Resultado.
Fiquem Ligado que em breve teremos mais Matérias .
Beijos a força a todos que estão ai na luta contra a balança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário