terça-feira, 30 de junho de 2015

10 reais fazem toda a Diferença

Engraçado néh como 10 reais faz a diferença e nos proporciona uma incrível  sensação.
sei que hoje 10 reais não se compra nadaaa, ta da pra comprar alguma coisa sim rsrs, mais quero compartilhar hoje com vocês a incrível experiência dos Dez reais, sabemos que quando estamos no sobre peso (gordos) há nem cueca da pra comprar.
Mas hoje conseguimos encontrar alguns detalhes que vai nos fazendo uma grande diferença e nos da força pra continuar na batalha que ainda devemos travar com a balança, e aprendendo a cada dia como se alimentar corretamente. 
 Durante meu retorno no medico o qual fez minha cirurgia Dr.Eduardo, resolvi passar por uma loja na cidade de Bauru que é vizinha da minha, precisava urgentemente comprar uma bermuda pra continuar indo pra academia, pois as minhas estavam parecendo um balão,
Ao entrar na loja e experimentar um short desses que usa pra jogar bola, logo peguei um tamanho grande EXG tao acostumado meio que foi automático, as vezes esqueço que to um pouco menor hehehe, ao experimentar o short que gostoso estava mega largo, é uma felicidade tremenda porque ate um ano atrás a experiência era inversa, as roupas ficavam era apertadas e quase sempre não encontrava nada que me cabia.
foi então que pedi um numero menor GG e esse também ficou largo confesso que quando pedi o outro  G. pra vendedora e ele ficou top, rolou uma pequena lagrima de alegria e varias gargalhadas dentro do provador que a vendedora deve ter achado que eu era loco.
Mais enfim o short me custou 10 reis, e como é bom comparar um short antigo com um novo da inspiração pra continuar na luta.



  Eis que então eu sai do EG4 para G

Aos meu amigos de Grampo (pessoas Operadas) digo força ai galera pois cada mês é uma nova conquista no começo só visualizamos as dificuldades depois de um ano começamos a enxergar as vitorias e rir das satisfações que essa vitoria nos causa.
Hoje falta poco pra eu alcançar meu objetivo poco mais que 10 quilos mais fico feliz com a nova vida. e fazer antes e Depois então é muito animador.
Como é bom poder rir olhar para minha mãe e falar_Olha Mãe agora o paletó fecha!
Bora sorrir porque cada dia novo é uma conquista, cada dia é uma nova descoberta, ate parece que nascemos di novo, afinal não somos apenas um digito a mais na Balança. 



2 comentários:

  1. Suuuper bacana esse post dos 10 reais! Ri alto aqui...kkkk
    Adorei seu blog, muito inspirador!
    Também tenho um blog onde conto minha experiência com a cirurgia bariátrica - http://bybrunasantin.blogspot.com.br/.
    Parabéns.
    Já esta nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  2. aaaahhh muleque, rindo em trocadores heiiin???!!! kkkkkk... eh nois mano!

    ResponderExcluir