quarta-feira, 29 de abril de 2015

Um Ano de Vida Nova

Quem diria que a um Ano a traz minha vida iria mudar radicalmente.

Bora se despedir da vida antiga e começar vida nova como sempre meu irmão do meu lado pra me dar forças.
Me preparar e decidir fazer a cirurgia não digo que foi fácil, pesquisei muito e tirei todas as duvidas.
agradeço a Deus por ter as pessoas essenciais em minha vida, pessoas que me apoiaram e que estiveram ao meu lado o tempo todo, cuidando me amando, e brigando quando necessário.





Minha mãe guerreira que amadureceu a ideia e cuidou de mim o tempo todo.

o melhor de uma vida nova é as pequenas sensações e grandes mudanças que ela nos causa, se alguém falar que é fácil ta mentindo mais vale cada sacrifício.
Bora se alimentar 50mL é poco? nao é o suficiente, como pode néh sobrevivi assim por semanas kkkkk


 Cada nova adaptação, como é bom poder pedalar, andar sem suar muito, amarrar o cadarço é literalmente nascer pro mundo de novo e redescobrir o mundo de novo des do pedalar, a cruzar as pernas ao sentar, nossa como é da hora poder cruzar as pernas e se ajeitar numa cadeira ou um banco, como é bom sair com os amigos de carro e o carro não pegar na lombada ( como isso machuca agente mais do que o raspão no próprio carro), como é engraçado brincar com o ossinho que chamamos de saboneteira, há as coisas que a vida nos proporciona  acaba sendo engraçado cada descoberta.




juliana grande amiga, foi a primeira pessoa que falei sobre a cirurgia e foi quem mesmo sem concordar muito me apoiou e guardou minha decisão por dois anos ate eu decidir comunicar todos que iria fazer, obrigado mulher por fazer parte dessa minha grande conquista


Um ano se passou ainda consigo rir com a minha mae nos corredores do hospital, lembro me dos bebes na maternidade pois eu ia visitar todos os dias, lembro me das pessoas que conversei pelos corredores.
o mais gostoso de tudo isso é poder olhar e ver hoje que muita coisa mudou, consigo comer com responsabilidade apenas o essencial, me policio sempre pra nao exagerar, e com isso a conquista.
¨60 kg OFF  e quero eles bem longe de mim kkkk.
Nao considero um mérito só meu, jamais muitos amigos e amigas estao comigo na luta pra incentivar na academia, na alimentação nos exercícios, falta apenas 15 quilos pra chegar ao meu objetivo  e logo logo estarei la. 






Com o Tempo aprendemos a saborear de forma diferente cada alimento e isso faz toda a diferença.




De tudo isso o que mais me deixa feliz e que agora não tem mais piadinhas ou se tem já nem fico triste, pois cada dia é uma conquista nova  e as brincadeiras apenas fazem parte de um passado, que Não quero esquecer porque foi muito importante e faz parte da minha historia e ajudou a construir o meu Eu.
A galera que acompanha o blog meu muito obrigado pelo carinho recebi varias msg de apoio e de pessoas que se inspiraram a fazer a cirurgia  fico feliz em poder colaborar parabéns pela coragem força foco e fé bora pra vitoria pq merecemos tanto quanto qualquer pesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário