quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

7 Meses Uma Nova vida. Uma Grande Vitoria

É e se foram 7 meses, e ainda sim parece que foi ontem que eu tomei uma decisão que iria mudar minha vida, mesmo escondido de todos corri atras pesquisei e fui em busca de algo que parecia longe muito longe de alcançar, e hoje comemoro 7 meses de vitoria de lutas e de lagrimas de alegrias. e é merecido um mine flash back gigante.



e aqui começa uma nova jornada 166 kilos de pura gostosura é claro, porque dizem você é o que você come, so como coisa gostosa então sou gostoso pra caramba kkk

E chegou o nosso grande dia e a vida mudou radicalmente e começa uma nova forma de olhar no espelho e reconhecer aquela nova pessoa que esta ali de 158 para 147.


Enfim já era os lanchinhos, afinal era apenas um pãozinho. 

uma coisa é fato a vida muda e as coisas novas e simples nos trazem lagrimas, poder passar numa roleta de ônibus sem chamar a atenção ou ser humilhado por não passar e o ônibus inteiro ficar de olhando, em você ser o bicho papão da família ouvindo as pessoa dizerem você fica ai comendo vai ficar igualzinho a ele você quer isso?.
O gostoso é entrar na igreja que você frequenta a anos e poder vestir a roupa que todos usam, por que antes não tinha o seu tamanho e hoje a roupa fechar, te servir tem preço essa satisfação.

E hoje poder brincar com algumas coisas que você nem lembrava que tinha torna a vida fantástica, hoje eu tenho uma saboneteira e não é de plastico kkkk
Pode brincar com as roupas ou melhor com a calça que antes ficava certinha e hoje entrar em uma perna dela, Deus que coisa fantástica.

Falar que ta sendo fácil! mentira cada dia uma luta nova, tem que resisti as tentações que nao é fácil mais cada momento é uma conquista nova que vale a pena essa força que nos torna maior que a vontade de comer algo.
hoje estou 52 kilos á menos e fico feliz em entrar numa loja e poder escolher uma roupa, e saber que vai ter opções, e não ter que andar a cidade toda para tentar encontrar uma camiseta que sirva.
uma grande dica aquelas pessoas que pensam em fazer, acompanhamento nutricional e psicológico continua mesmo depois de 7 meses, é muito importante ter pessoas cuidando do nosso corpo e da mente.




Obrigado a todos que me incentivam que cuidam de mim, que esta na batalha do dia a dia para alcançarmos junto esse objetivo
e em janeiro bora renovar o guarda roupa afinal ja nao me cabe mais nadaaaa graças a deus


 Os momentos que tenho passado tem sido de uma intensidade tao grande, para aquelas pessoas que le o blog nao imagina a sensação de poder amarrar um cadarço de voltar a andar de bicicleta, em poder ir apé a algum lugar e não chegar ensopado de suor, só quem passa sabe o quando a gente sofre, e digo sim eu era um gordo FELIZ com essas limitações que não são poucas, mais hoje nao sou mais feliz que antes, apenas as coisa se tornaram mais fáceis e mais acessíveis apenas isso, sou feliz por igual, tenho minha familia meus amigos e minha fé cada dia mais perto de mim, e isso me faz tao feliz e forte como era antes.


4 comentários:

  1. Q lindoooo! Sei que vou sentir saudade daquele abraço de "Puff"...Aconchegante ao máximo. Mas com certeza agora ficará mais fácil ouvir as batidas do seu coração...Te amo meu "eterno gordinhoooo" <3

    ResponderExcluir
  2. Kacal, amei ler tudo isso!! você é 10 meu amigo, você merece ter e ser tudo de mais maravilhoso desse mundo, te amo

    ResponderExcluir
  3. Neia. brigado minha linda, sou igual ao Olaf meus abraços serao sempre fofinhos kkk gabii brigado merecemos neh minha amiga e muito bora que a luta continua

    ResponderExcluir
  4. Não te conheci gordinhoooo :( nem deu para apertar sua teta kkkkk

    ResponderExcluir