segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pequenos Detalhes

Engraçado como pequenos detalhes fazem uma diferença grande em nossa vida.
Eu nunca tinha parado pra reparar em alguns hábitos meus, e hoje reparei varias coisas que vem acontecendo e vem me dando uma grande satisfação.
Fui na nutricionista e mesmo com aquela sensação de que não estou emagrecendo,  ela me deu os parabéns, eliminei 24 quilos com a Graça de Deus isso já da um animo colocando que eu eliminei 8 quilos pra fazer a cirurgia da um total de 32 quilos e isso me deixou bem mais animado.
Agora aos Detalhes descobri que gosto muitooo mais muito mesmo de salada, parece que ficou mais gostosa engraçado isso não ligava muito pra salada.

Enquanto a galera como lanche, eu como salada

Outro fato bem engraçado é colocar meia no pé, nossa como gordo sofre pra colocar meia kkk, e vira o pé pra la vira o pé pra cá ate conseguir colocar a meia, hoje abaixei coloquei a meia tranquilo sem sofrer e olha que eu não tinha percebido a luta que era pra colocar meia.
Nossa amarrar cadarço então  jamais kkkk, eu já fazia uns esquema de deixar o tênis  no gral, era só calçar sem precisar amarrar kkk e hoje na hora de sair abaixei amarrei o tênis e nem sabia que dava conta, isso da uma grande sensação no coração de que a missão ta sendo cumprida.
Agora o mais gostoso de todos é andar de Bicicleta, pois é, fazia pelo menos uns 7 anos que nem subia numa bicicleta achei que nem sabia andar mais.




consegui uma Bicicleta emprestada e tenho ido pedalar todos os dias como faz pouco tempo o percurso ainda é pequeno são 2 km pra ir 2 pra voltar mais é tão bom ir e voltar e ficar apenas um pouco ofegante pq antes só o fato de ir no mercado na esquina de baixo já chegava ofegante.

Esse é um Grande amigo que tem me incentivado nos exercícios nas pedaladas, digo que se nao fosse pela presença dele talvez eu nao teria o animo que tenho para pedalar, tenho muito a agradecer a Deus por ele fazer parte da minha vida e do meu ciclo de amizade Valeu William 

Um comentário:

  1. Oi Amigo, vim agradecer a visita e puxa...como entendo essas pequenas conquistas! Vamos seguindo assim valorizando essas pequenas coisas que pra nós são tão grandiosas. Que elas nos sirvam de incentivo quando ficarmos desanimados com a longa jornada que nos aguarda. Bjk

    ResponderExcluir