segunda-feira, 9 de junho de 2014

As 7 maravilha do Mundo pós Operado

Depois que desenvolvi essa certa  intolerância alimentar eu descobri sete alimentos que pra mim são as 7 maravilha do mundo kkk é tipo a minha salvação kkkk pareço um bebe kkk to sempre com uma garrafa que tenha bico tomando alguma coisa. vamos la por ordem.


1° maravilha ÁGUA.
nossa como é bomm tomar água eu coloco ela na garrafa do hidrotonico  deixo na porta do congelador e na hora que tiver quase congelada eu tiro e vou tomando aos poucos assim ela permanece gelada e como demora pra tomar nao esquenta.

2° Maravilha Hidrotonico
O medico recomenda tomar gatorade mais como nao tenho condições de me manter com gatorade porque é mais cara achei uma segunda linha que é muitoooo bom gostei de quase todos sabores menos maracuja, de laranja eu compro  gatorade,  agora uva verde limao tangerina e e outros eu compro o power ade muito gostoso e mais barato eu faço igual a água deixo quase congelar depois eu tomo tenho tomado depende do dia 1 garrafinha de 500 ml as vezes menos


3° Maravilha Biscoito de Polvilho
Por ser assado e derreter na boca é um dos poucos alimentos que eu como e nao volta. entao pra mim tem sido otimooo. Ha bom lembrar que a recomendação é comer no máximo 10 biscoito por dia


4° Maravilha Sucos naturais 
É vitamina pura to sempre inovando num próximo post deixarei receitas de sucos que fica muitoo bom não pode faltar, pois os sucos me ajuda a diminuir as tonturas e fraquezas que tenho, no começo deve-se evitar sucos ácidos, tais como limão, abacaxi, e laranja a laranja por conter muito muito açúcar, mais com o tempo mais ou menos 15 dias é liberado a laranja mais nao pura diluída em água.

5º Maravilha Leite fermentado
O leite fermentado e iogurte ligth descem muito bem mais como o leite fermentado ja contem 75 ml eu prefiro ele tomo um a cada dois dias mais ou menos.

6º Maravilha Água de Coco
A Água de coco alem de hidratar muito é gostoso e eu faço no mesmo esquema coloco nos frasquinho de hidrotonico e deixo na geladeira ate quase congelar, em casa nao tem muito pq é meio cara néh kkk tipo é 6 e po um caixa de 1 litro entao nao da pra comprar muito  entao tomo aos poucos kkk mais é bem gostosa.

7º Maravilha SORVETEEE
como eu gosto de sorvete mais por ser gordura e açucar fica difícil principalmente pra nos recém operado mais como ja estou com 40 dias minha nutricionista liberou o sorvete ligth depois de um tempão encontrei o pote é de 1 litro mais ja tem 2 semanas na geladeira kkk como agente tem que se controlar quando me da vontade eu como uma colher a cada dois dias ou seja ele ainda esta cheio, nunca imaginei que um pote de sorvete ficaria tanto tempo na minha geladeira kkk. No começo é meio sem gosto pq é feito de leite desnatado com baixo teor de açucar, a media é que cada bola tem 62 calorias. depois de um tempo ele fica muito gostoso. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário